Chá com Menta

Bijuteria artesanal Universo infinito...ideias...experiencias...emoçoes...sonhos...cor!!! chacomenta@gmail.com

terça-feira, novembro 07, 2006

À deriva(:

Sabem aquela sensação de lutar, lutar para se chegar a algum lado e nada...estar à deriva...
é assim que me sinto. Eu que normalmente sou bastante lutadora e batalhadora, e que quase nunca desanimo perante as coisas, tentando sempre arranjar alternativas, começo a sentir
que os meus sonhos estão cada vez mais longe e inconcretizáveis.
E isso provoca-me um desalento e desanimo tão grandes:)
Sim, eu sei que este discurso é bastante pessimista, mas é o que me vai na alma neste momento:)
Desculpem-me o desabafo!!!

4 Comments:

  • At 13:21, Blogger Maria Flor said…

    Olá!
    Adorei o teu espaço, tens coisas absolutamente lindas! Fiquei fã e vou passar a vir mais vezes. Quanto a este post... FORÇA!
    Muitos beijinhos,
    Laura

     
  • At 23:56, Blogger xana said…

    Ainda bem que gostaste do meu espaçinho:) e muito obrigada pelas tuas amáveis palavras.
    Beijinhos tb para ti
    xana

     
  • At 15:01, Blogger Unknown said…

    Ai, ai, ai... que a menina está em dia não. Espero que já tenha passado.

    Bjkas*

     
  • At 21:59, Blogger xana said…

    Obrigada Céu, está tudo bem, foi isso mesmo um dia bem NÃO!
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home